Plagecon lidera importante projeto em São Paulo

A Plagecon tem orgulho de informar sobre seu mais novo projeto. Trata-se de uma obra de Telecomunicações de compartilhamento de infraestrutura subterrânea na região do Tatuapé.

O projeto irá construir uma rede subterrânea de 8,6km, interligando o bairro da zona leste até o Data Center SP1, localizado no centro de São Paulo. Esta obra servirá como principal trecho para os Backbones dos provedores.

 

 

A ideia principal de compartilhamento de infraestrutura subterrânea é deixar a rede aérea como uma segunda opção, já que a cada dia fica mais difícil obter a regularização de 100% do trecho.

Este projeto de liderança da Plagecon seguirá a tendência atual de compartilhamento de obra. Neste modelo diversas empresas são agregadas, trazendo redução no custo da implantação.

Atualmente, contamos com um grupo de provedores fazendo parte deste projeto que estamos encabeçando. Entretanto, podemos viabilizar a inclusão de novas empresas ou provedores. Caso haja interesse em fazer parte desta nova empreitada da Plagecon, não deixe de entrar em contato. A previsão de início das obras é Dez/2021.

Para acompanhar mais notícias sobre os projetos da nossa empresa, siga as nossas redes sociais.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin